Japienses se despedem de Marcos de Zé Olinto.


Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (03), no cemitério municipal, São Sebastião, o corpo de Marcos Vinicius de Pontes Souza, mas conhecido na cidade por Marcos de Zé Olinto. Ele foi vítima de um acidente de moto neste último domingo (29), Marcos foi socorrido e levado para a capital do Rio grande do norte, mais veio a óbito na madrugada desta última quinta-feira (02), em Natal/RN. Dezenas de pessoas estiveram no velório e na missa, a igreja ficou pequena para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a  Marcos de Zé Olinto.

A comoção tomou conta no cortejo a caminho do cemitério, o cortejo saiu do sítio Pedra Preta onde ele morava, os seus companheiros de trabalho estiveram  e seguiram todo o cortejo fúnebre, o veículo que ele trabalhava (Uma Van), foi a frente de seu velório.  Lideranças politicas e religiosas, entidades, familiares, amigos e a população foram prestar suas ultimas homenagens ao um homem tão jovem que partir aos 34 anos de idade. Atualmente ele trabalhava como motorista do Hospital Municipal Torquata Leopoldina na cidade de Japi. 

O prefeito Jodoval Pontes participou do velório e do sepultamento, a lente Japi em Dia capturou um gestor consternado por ter perdido um filho do município. Visivelmente abatido, Jodoval Pontes  foi dá o ultimo adeus a Marcos de Zé de Olinto.


Nota do blog: Nada que o blog escrever aqui irá consolar a dor, mas gostaria de dizer que a família tenham forças de superar este momento, e Jesus Cristo em sua infinita bondade possa confortar cada um, principalmente sua esposa e todos os sues familiares.

VEJA MAIS FOTOS

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال