Kadu Ciarlini é confirmado como vice de Carlos Eduardo


A Convenção Estadual dos Progressistas confirmou a pré-candidatura de Kadu Ciarlini a vice-governador do Rio Grande do Norte na chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT). O evento reuniu grande público no auditório do Hotel Villa Oeste nessa sexta-feira (03).

“Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, do meu caráter, da minha honestidade. Estamos começando uma bela jornada. A que vai escrever o mais belo capítulo de superação da história política do Rio Grande do Norte”, destacou.

Kadu Ciarlini foi quem levou o conceito de “smart city” ou Cidade Inteligente em nível municipal, com o projeto Ônibus Inteligente, Ouvidoria Digital e Aplicativo Cidade Iluminada, já em execução pela Prefeitura de Mossoró. “Levo comigo a bandeira das novas ideias, da modernização na administração”, complementou.

O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo, ratificou a opção pelo nome de Kadu. “A minha alegria de ter ao meu lado um jovem idealista, bem intencionado. Obrigado, Mossoró, por ter a oportunidade de contar com a capacidade de Kadu Ciarlini”, enfatizou.

A Convenção Estadual Progressista contou ainda com as presenças de lideranças políticas e demais pré-candidatos do partido e aliados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال