Palmeiras promove festa de aniversário e homenageia campeões de 1993


Com a presença de ídolos do passado, o Palmeiras promoveu nesta terça-feira a festa de comemoração dos 104 anos do clube, completados no último domingo. Ex-atletas que foram campeões do Campeonato Paulista de 1993 foram homenageados durante a cerimônia, que foi realizada em uma casa de shows na zona oeste de São Paulo.

Participaram do evento os ex-jogadores Sérgio, Claudio Guadagno, Ferreira, Tonhão, Alexandre Rosa, Antônio Carlos Zago, Daniel Frasson, César Sampaio, Amaral, Jean Carlo, Juari, Maurílio e Evair. Eles receberam uma placa do clube.

O título paulista de 1993 foi um dos mais festejados na história do clube. A goleada de 4 a 0 contra o Corinthians encerrou um jejum de 17 anos sem títulos.

Aquele campeonato também abriu uma década de conquistas expressivas na história recente do clube, com títulos do Brasileirão, do Rio-São Paulo, da Copa do Brasil, da Copa Mercosul e da Libertadores.

Nenhum atleta do atual elenco participou da cerimônia, algo que ocorreu em anos anteriores. No último domingo, Felipão afirmou em entrevista coletiva após o empate com o Internacional que não havia liberado nenhum atleta para comparecer ao evento. Internamente, o clima é de concentração para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, na quinta-feira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال