Para multidão no Centro da cidade, Tomba reafirma importância da eleição de José Agripino: "Maior parceiro no desenvolvimento de Santa Cruz"

Uma verdadeira multidão participou do encontro de bairro promovido na noite desta quinta-feira pela campanha do deputado estadual Tomba Farias em Santa Cruz.
O encontro, que aconteceu na Rua Frei Miguelinho, no Centro da cidade, acolheu o senador e candidato a deputado federal José Agripino (DEM), que recebe apoio de Tomba em Santa Cruz.
Diversas autoridades da região Trairi estiverem presentes ao encontro, para confirmar apoio na dupla que concorrem ao legislativo estadual e federal e engrossar o palanque de Tomba Farias como principal líder político da região.
Em suas palavras, a prefeita Fernanda Costa, o vice-prefeito Ivanildinho Ferreira, e o deputado Tomba Farias destacaram a importância de eleger José Agripino para a Câmara de Deputados, pois o atual senador tem destinado milhões de reais em verbas para Santa Cruz.
Tomba Farias afirmou que José Agripino é o maior parceiro para o desenvolvimento da cidade. "Quando chego a Brasília, o gabinete que procuro é de José Agripino, que tem sido o maior parceiro para o desenvolvimento de Santa Cruz. Agripino tem recursos para obras nos mais diversos setores da cidade como iluminação do acesso ao Alto, perfuratriz, equipamentos novos do Hospital Regional, entre outros, por isso que Santa Cruz precisa retribuir o trabalho deste homem pelo desenvolvimento de nossa terra", enfatizou Tomba Farias.
A prefeita Fernanda Costa enfatizou a luta que José Agripino ajudou a travar para que os recursos do Hospital Regional de Santa Cruz não fossem cortados e a unidade de saúde mantivesse seu funcionamento normal. "O Ministério da Saúde chegou a cortar a verba de manutenção do Hospital. Mais de R$ 300 mil por mês. Foi o senador José Agripino que me levou pessoalmente ao gabinete do ministro e conseguimos reaver o recurso. Por isso que precisamos deste homem para continuar a lutar por Santa Cruz e sua gente", destacou a gestora de Santa Cruz.
Nesta sexta-feira, Tomba Farias e apoiadores realizam a primeira caminhada da campanha política de Santa Cruz. A concentração será na Vila de Todos e seguirá por várias ruas do Conjunto Cônego Monte.
VEJA MAIS FOTOS

Deu no blog Édipo Natan
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال