Pe. Vicente critica desrespeito aos cristãos: Se tivesse do lado de quem vaia o nome de Deus me envergonharia

O Pe. Vicente Fernandes utilizou seu programa de rádio para afirmar que os cristãos devem se unir contra projetos que vão de encontro com os interesses das famílias.
O pároco de Santa Rita de Cássia destacou que os grupos estão cada vez mais desrespeitosos com os cristãos, fazendo com que as pessoas se sintam acuadas com a forma violenta como são tratadas. "Hoje, nós cristãos, não podemos criticar, mas utilizar do expediente do desrespeito aos cristãos é permitido. Dizem que tratamos com ódio, mas se falamos algo somos preconceituosos, mas do outro lado se pode profanar o divino, achincalhar as tradições, que é permitido, é liberdade de expressão", ressaltou Pe. Vicente.
O legislador ainda criticou os cristãos que, segundo ele, tem que ter cuidado com quem estão servindo. "Ontem, quando foi aberta a sessão, e o presidente disse em nome de Deus começaram a vaiar o nome do Senhor. Um grande desrespeito. Eu, se fosse cristão e estivesse ao lado dos interesses desse grupo, me retirava da sessão, me envergonharia, não votaria ao lado de desrespeitosos. Não podemos levar questões que acabam com a família misturando com propósitos políticos", criticou Pe. Vicente.

Deu no Blog Épidio Natan
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال