Prefeita Preta Furtado inaugura UBS João Olinto de Oliveira "Joca Martins"

“Foi ouvido o povo que a prefeita Preta Fastino inaugurou, nesta última quarta-feira (15), UBS – Unidade Básica de Saúde, localizada no Conjunto Nova Cidade, na Sede do município de Lajes Pintada-RN”
Avançar para o futuro onde cada cidadão tem a garantia de viver com saúde, educação, segurança e laser, é prioridades na gestão municipal de Lajes Pintada. E na noite desta última quarta-feira dia 15 de agosto. A Prefeita de Lajes Pintadas, Preta Furtado, inaugurou a UBS – Unidade Básica de Saúde, localizada no Conjunto Nova Cidade, na Sede do município. O prédio homenageia o saudoso João Olinto de Oliveira, “Joca Martins”, sendo para cada morador um compromisso de respeito e cidadania.

A Solenidade também contou com a presença de Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Vereadores, Secretários, Padre, Pastores, e a população em geral.

Após o discurso da prefeita,  foi cortado o  laço, e os presentes puderam conhecer a beleza das instalações da UBS que teve o financiamento oriundo do Governo Federal PAC2 com conta partida da Prefeitura Municipal.

VEJA MAIS FOTOS

Adaptação: O diario Lajes Pintadense

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال