Prefeito entrega fardamentos para estudantes da Escola José da Costa


Os alunos da Escola Municipal José da Costa Medeiros têm motivos à beça para comemorar, pois a prefeitura de Japi realizou a entrega do fardamento escolar para os alunos da referida escola.


O Prefeito de Japi, Jodoval Pontes, acompanhado da primeira dama e secretária, Selma Pontes; e o secretário de educação do município, Ernandes Cesar, fizeram a entrega do fardamento escolar, nesta sexta-feira (24), aos alunos da Escola Municipal José da Costa Medeiros. 

Durante a entrega, o prefeito Jodoval Pontes ressaltou o compromisso da gestão na educação do município, principalmente com a escola Municipal José da Costa, disse Jodoval: "Fico orgulhoso em ver nossos esforços valendo a pena. Estou feliz por estar entregando os fardamentos aos alunos dessa escola, além de climatizar as salas de aulas, hoje a escola está com seu alunato fardado  e só quero fazer um pedido a vocês alunos: para vocês se esforçarem mais, logo, assim sendo, serão os futuros médicos ou advogados da cidade". Finalizou o prefeito - lisonjeado ante a situação. 

Foi perguntado a Amanda Sibely, uma das alunas da escola, o que ela havia achado da entrega do fardamento e ela foi enfática em dizer: "É muito bom para nós alunos a obtenção do uniforme escolar,  assim ficamos adequadamente fardados para vir à escola". Enfatizou a aluna.
Aluna Amanda Sibely 

VEJA MAIS FOTOS

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال