Blog a serviço da População


Bandidos continuam ‘desmoralizando’ governo da segurança no RN: três bancos arrombados num dia só

Na madrugada desta quarta-feira (5) uma agência bancária do Santander foi arrombada em Natal, e em São Paulo do Potengi bandidos explodiram terminais do Bradesco e violaram o cofre do Banco do Brasil. Loja da cidade também foram saqueadas. Ninguém foi preso.
NATAL
Em Natal, segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, quando os bandidos invadiram o Santander da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade. Na agência, os criminosos deixaram para trás um maçarico e barras de ferro. Várias cédulas ficaram espalhadas dentro e fora do banco. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada.
SÃO PAULO DO POTENGI
Em São Paulo do Potengi, ainda de acordo com a PM, cerca de 20 criminosos arrombaram duas agências bancárias e três lojas. No Bradesco, os caixas eletrônicos foram arrombados com explosivos. Já no Banco do Brasil, o alvo foi o cofre da agência, que foi arrombado. A polícia também não informou os valores levados pelos assaltantes.
Segundo informações da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, os bandidos chegaram à cidade em pelo menos 3 carros por volta de 1h30. O grupo estava armado e com material explosivo. Durante a ação, o bando deu vários tiros pela cidade. Pelo menos três lojas também foram arrombadas. Na agência do Banco do Brasil foi encontrado explosivos, também foi econtrado um carro queimado em uma estrada próxima a cidade, o veículo pode ter sido usado na ação.

Postar um comentário

0 Comentários