Blog a serviço da População


MPRN: Ouvidoria inicia campanha de divulgação nas medias sociais


A Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lançou nesta quarta-feira (26) uma campanha de divulgação do órgão nas mídias sociais. Com o slogan “Ouvidoria Cidadã”, a campanha tem o objetivo de mostrar o papel da unidade à população em geral.

As peças foram publicadas nos perfis oficiais do MPRN no Instagram, Twitter e Facebook, e também foram remetidas em listas de transmissão por meio da ferramenta “Em TeMPo” (no Whatsapp) a jornalistas e a cidadãos cadastrados.

“Estamos trabalhando as mídias sociais como apoio para chegarmos ao cidadão e mostrar a eles os serviços que a Ouvidoria oferece”, disse a atual ouvidora, a procuradora de Justiça Iadya Gama Maio. “É muito importante a participação da população junto à Ouvidoria, elogiando, criticando e denunciando, pois é a partir daí que podemos melhorar o serviço prestado pelo MPRN”, destacou.

A Ouvidoria do MPRN é o órgão responsável por receber e analisar reclamações, críticas, representações, sugestões, elogios e pedidos de informações dos cidadãos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar manifestações. Cabe ao órgão dar prosseguimento às demandas e cobrar os resultados com prazo máximo de até 30 dias para retorno aos requerentes. Os fatos devem ser descritos com clareza e objetividade, indicando elementos suficientes para a análise da situação (como, onde, quando e como ocorreram).

A Ouvidoria do MPRN garante o sigilo dos dados do reclamante. O órgão está em novo endereço e atende os cidadãos de segunda a quinta das 8h às 17h, e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

Veja a campanha da Ouvidoria nos perfis do MPRN no Instagram, Twitter e Facebook.

Endereço

Rua Promotor Manoel Alves Pessôa Neto, 110, Candelária.

CEP: 59.054-550, Natal/RN.

Outros canais de atendimento

– Formulário eletrônico no Portal do MPRN (www.mprn.mp.br)

– Fone: (84) 3232-4225

Postar um comentário

0 Comentários