Padre João Maria Dias tomou posse na Igreja de São Sebastião em Japi, Seja bem vindo Padre!!!

Em solene celebração eucarística realizada neste último domingo (16), o padre João Maria Dias, tomou posse como primeiro vigário da igreja de São Sebastião em Japi. A celebração, contou com a participação de centenas de fieis. Toda a cerimônia foi marcada por emoções.
A comunidade católica de Japi recebeu o novo padre, em frente ao clube da cidade, de onde saíram em caminhada para igreja de São Sebastião. O prefeito Jodoval Pontes acompanhou todo o trajeto ao lado do padre João Maria e aproveitando o ensejo, o gestor deu boas vindas ao mesmo.
A posse do padre João Maria Dias é um fato histérico para nossa cidade, atualmente ele era vigário paroquial de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal. 
Com 38 anos, Padre João Dias foi ordenado em 2010 e terá pela frente um desafio de ser o primeiro padre da Área Pastoral de Japi e São Bento do Trairi, que serão desmembrados da Paróquia de Santa Rita de Cássia. O padroeiro das cidades, São Sebastião, provavelmente dará nome a esta nova área pastoral.
O prefeito Jodoval Pontes, acompanhado do seu vice Ivanilson Medeiros, vereadores, secretários e o prefeito de São Bento do Trairi, e demais autoridades prestigiaram esse momento histórico para os Japienses.

VEJA MAIS FOTOS 



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال