Prefeitura de Japi aumenta sua frota de veículos com a chegada de mais dois micro-ônibus Escolar


O prefeito de Japi, Jodoval Pontes (MDB), recebeu oficialmente na tarde desta segunda-feira (24),  dois micro-ônibus escolar, zero km da marca e modelo, Volkswagen Neobus Thunder Way, viabilizado dentro do programa federal “Caminho da Escola”, Os recursos desses ônibus foram oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, através de uma proposta voluntária do senador José Agripino, os veículos possui capacidade para 22 alunos, e é adaptado com elevador para portadores de necessidades especiais. A frota de veículos que atende os alunos do município chega agora a quadro.

O secretário de educação do município de Japi, Ernandes César, agradeceu ao prefeito Jodoval Pontes, pelos esforços e os benefícios que ele está conseguindo para todas as áreas e, principalmente, para educação. Disse César: "Graças ao prefeito Jodoval Pontes, que com muita luta, está  buscando e  conseguindo  alavancar a educação na cidade por meio do seu esforço ardente, esforço esse que só o faz um gestor pronto para gerir um município sedente na educação como estava Japi  ", Finalizou.   

Um prefeito diferenciado

Com esses dois veículos, somam-se seis ao todo que o prefeito Jodoval Pontes adquiriu em um ano e nove meses de gestão. E tudo isso é fruto de um trabalho que a cada dia vem crescendo no município, pois hoje JAPI VIVE UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA.     





  
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال