Prefeitura de Japi realiza desfile cívico em alusão ao dia da independência


A Prefeitura municipal de Japi, por meio da Secretaria de Educação, realizou neste último domingo (09) o desfile em comemoração ao dia Nacional da Independência do Brasil. As festividades começaram pela manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município, na praça central, acompanhada da banda filarmônica dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que contou com a presença das Autoridades do Município como o exmo: Prefeito Jodoval Pontes a Primeira Dama e Secretária a Sra. Selma Pontes, o Secretário de Educação o Sr. Ernandes Cézar  e demais autoridades. 



DESFILE À TARDE

O desfile deu inicio às 16 horas com apresentação das instituições da rede municipal e privada de ensino do município e de algumas cidades vizinhas, (Este ano o palanque oficial foi ao lado da igreja de São Sebastião na Praça Central, onde trouxe mais espaço para as apresentações). 

O desfile cívico deixou a população encantada com a organização e a beleza, cada escola contou um pouco da história do município o que deixou o grande público que acompanhou o evento mais emocionado ainda, por relembrar e conhecer um pouco da história do município.


IDEB
Os bons indicadores do Ideb, revelados recentemente, também ganharam destaque no desfile. Disse o prefeito:  "Boa tarde a todos e a todas, eu queria agradecer a Deus em primeiro lugar, agradecer ao povo de Japi por esse segundo ano como gestor desse município, agradecer ao nosso secretário de educação que está se esforçando para que a nossa educação se desenvolva e temos uma boa notícia quanto a esse desenvolvimento:  crescemos no ideb, e que o próximo ano possamos chegar a meta exigida pelo ministério da educação". Finalizou. 



O prefeito Jodoval Pontes acompanhou todo o desfile no palanque oficial, onde esteve ao lado da primeira-dama Selma Pontes, vereadores, secretários municipais e do deputado estadual Tomba Farias e o Senador José Agripino e demais autoridades.

VEJA MAIS FOTOS






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال