Prefeitura de Japi através da Secretaria de Saúde e NASF faz entrega de Cadeira de Rodas


A Prefeitura de Japi através da Secretaria de Saúde e o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) realizou a entrega de cadeira de rodas na comunidade Barbaço.

O Núcleo Ampliado de Saúde da Família(NASF) tem como objetivo apoiar e ampliar as ofertas de saúde na rede de serviços da atenção básica, melhorando a resolutividade, a abrangência e o alvo das ações. Neste sentido, visando a garantia de direitos das pessoas com necessidades especiais, a equipe identificou a situação e fez as solicitações e encaminhamentos.

O Prefeito Jodoval Pontes, o Assistente Social Andriele Silva, o Fisioterapeuta Jailson Higino e a nutricionista Jeilza Soares, fizeram a entrega da cadeira de rodas ao adolescente Bruno Ribeiro de Lima, morador da comunidade Barbaço, zona rural do município de Japi.

“A cadeira de rodas contribui para melhorar as condições de vida, sua integração social, diminuindo a dependência e ampliando suas potencialidades nas atividades diárias, adquirindo autonomia e consequentemente mais qualidade de vida”, ressalta o Coordenador do NASF, Andriele Silva.





Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال