Prefeitura de Japi promoveu Semana Municipal do Bebê


A Prefeitura Municipal de Japi em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional e as secretarias de Saúde e Educação realizaram, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2018 a PRIMEIRA SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ, que tem como objetivo mobilizar os municípios brasileiros pela garantia da sobrevivência e do desenvolvimento de crianças em seus primeiros anos de vida.

Essa é uma iniciativa apoiada pelo UNICEF, que vêm contribuindo para garantia do direito de cada Bebê do nosso município. 

Aqui em Japi foram três dias de eventos, com uma programação voltada a promoção à saúde e a educação, através de palestras e dinâmicas, com objetivo de fornecer às mães informações e reforçar a relevância da vacinação regular como provedora de saúde e a importância da alimentação adequada para o desenvolvimento saudável das crianças. 

E também sensibilização os pais ou responsáveis da importância de estimular e motivar seus filhos a frequentarem a escola e buscarem diariamente a capacitação de seus estudos.

VEJAM MAIS FOTOS 


VEJAM MAIS FOTOS 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال