PREFEITO JODOVAL PONTES ESTEVE PRESENTE NA FINAL DOS JERNS.


O Prefeito municipal de Japi, Jodoval Pontes, se fez presente nessa última segunda-feira (22), em Macaíba-RN, onde aconteceu a final do JERNS. 

Ocasião em que a Escola Estadual Severina Pontes de Medeiros se consagrou campeã, na modalidade de futebol de campo. A conquista foi comemorada pelo gestor municipal, que deu todo apoio para que isso acontecesse. Também estavam presentes, a professora Marabel Costa, a chefe de gabinete Fátima e o coordenador de esporte Ihan. Ocasião esta, muito comemorada por toda gestão.

O secretário municipal de educação Ernandes Cézar, não pôde comparecer na final, em função de outras demandas correntes na referida Secretaria. Mas, parabenizou os alunos. Disse ele, "o esforço dos alunos nesta conquista esportiva, reflete, o esforço desta secretaria municipal em promover condições para que esses alunos alcancem sempre conquistas no esporte, na educação e na vida. Tornando-se assim cidadãos melhores preparados para a vida".

Transporte e logística, tiveram apoio total da secretaria municipal de educação, através do secretário Ernandes Cézar, do prefeito Jodoval Pontes, da professora Marabel Costa, que acompanhou os alunos desde o início das competições. A prefeitura municipal, parabeniza a todos os responsáveis por mais essa conquista.


VEJA TODAS AS FOTOS 


Mais Fotos





Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال