Blog a serviço da População


Dezenas de fiéis mais uma vez participam da Romaria em honra a São Severino do Ramos no Cruzeiro no sítio Salgado de Baixo


Como é de tradição todos os anos, no dia 15 de novembro, os fiéis romeiros sobem o cruzeiro que fica em cima de uma serra, localizado no sítio salgado de baixo, onde teve o momento de acolhida com a pregação do santo evangelho, antes da santa missa celebrada pelo padre João Maria. Em seguida, foi oferecido um delicioso café da manhã compartilhado com todos que participaram.

A prefeitura Municipal de Japi deu o total apoio e contou com a parceira do prefeito Jodoval Pontes, que mandou esse ano colocar cordas para facilitar a subida dos romeiros até o topo do cruzeiro e disponibilizou uma ambulância para qualquer eventualidade,  disponibilizou, também, máquina para facilitar o acesso e um carro de som e a contribuição com um café doado pela secretária e primeira dama,  Selma Felix.        

O prefeito Jodoval Pontes prestigiou todo o evento religioso que contou também com as presenças das  secretárias Selma Pontes, do vereador Eduardo Pinheiro e do seu pai, o ex-prefeito de Japi, Gentil Pinheiro e demais autoridades.

VEJAM MAIS FOTOS 



Postar um comentário

0 Comentários