MUITA ATENÇÃO AO ANALISAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA POLÍTICA GUAMAREENSE!


Há 20 dias das eleições suplementares em Guamaré,  um fato tem chamado minha atenção e quero compartilhar com os meus leitores.

Já é do conhecimento de todos, que o atual candidato do MDB, O Sr. Adriano Diógenes, que está recebendo o apoio do ex prefeito Hélio willame de Miranda, tem alguns problemas com a justiça por improbidade administrativa e dano ao erário como vocês podem ver a baixo:



O que leva um ex prefeito que foi afastado pela justiça,  usar como principal candidato, alguém que também tem problema com a justiça? Estranho, não é? Quando ele faz isso, ele assume um risco altíssimo de perder novamente o cargo, e então porque ele continue enfrentando a justiça? Vou tentar passar para vocês, um pouco do entendimento politico do ex gestor. 

O processo contra o Sr. Adriano Diógenes tramita desde 2008, por ai vocês tiram que não se resolve da noite pro dia, usando essa linha de raciocínio,  o ex gestor usará o tempo que le resta para eleger Adriano, sabendo que o processo não será julgado tão rápido, pois ele não correria esse risco, uma vez Adriano eleito, Hélio teria tempo o suficiente para trabalhar a renúncia do mesmo, já que a vice é de sua extrema confiança, podendo vir até renunciar também já que Hélio tem maioria na Câmara para fazer seu irmão presidente, vemos até agora que se Adriano Diógenes for eleito, Hélio terá duas opções,  pede a renuncia de Adriano para que Iracema assuma a prefeitura e Eudes a Câmara,  ou, em curtos prazos, tanto Adriano como Iracema  renunciam os cargos e Eudes assumiria a prefeitura, juntamente com outro do legislativo  como vice, que poderia ser Carlos ou Edinor.

Analisem, vale ressaltar, que Adriano poderá voltar para a Secretaria de Saúde dando continuidade ao trabalho desenvolvido por ele, se preparando assim para o pleito de 2020, Hélio não assumiria um risco tão grande colocando alguém com problemas na justiça, se não tivesse um plano "B".

A briga não é pelo povo, sim pelo poder!

Votando em Mozaniel,  vc acaba de vez com toda essa jogada suja e da um fim na oligarquia politica Guamareese!
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال