POLÊMICA: GOVERNADORA ELEITA FÁTIMA BEZERRA(PT) DÁ DECLARAÇÃO E DEIXA LIDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO DE ORELHA EM PÉ " ALIADOS SÃO OS DO PRIMEIRO TURNO, OS OUTROS SÃO APOIOS". CONFIRA


Na última semana, uma matéria do Blog do  Pires, um dos blogs de maior credibilidade no RN, deixou muitos políticos do estado de orelha em pé. O Blog noticiou que a governadora eleita, fez uma divisão entre aliados e apoiadores "Aliados são os do primeiro turno”, disse Fátima Bezerra(PT). 

O que ela quis dizer com isso? É simples de entender, por que para bom entendedor meia palavra basta, o que a petista quis dizer com essa declaração, é o seguinte, que os verdadeiros aliados são os do primeiro turno. Os do segundo turno são apenas apoios, para não dizer outras palavras. 

Na linguagem política, PCdoB e PHS deverão ser "privilegiados" já os outros vão ter que esperar até os 45 do segundo tempo, e mais os acréscimos, assim como a governadora eleita fez no segundo turno das eleições. Assim como algumas lideranças políticas do estado, fizeram só se declararam nos últimos minutos do jogo, antes do "apito final".
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال