Prefeitura de Japi realizou o Torneio Início do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo


A Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou nesse domingo (11), um torneio início do 1º Campeonato Municipal de Futebol de campo de Japi, que teve início as 8h terminando as 12h:40min da tarde, assim como foi o Torneio, será também o Campeonato, disputados no Campo de Futebol de Japi. 

O torneio teve a participação de 9 equipes da município de Japi e teve como objetivo de proporcionar lazer entre os clubes de futebol de campo amador do município, as equipes que participaram foram elas: Palmeiras, Vitória, Estrela Real, Flamengo, Botafogo, América, Corinthians, Barcelona, RDG. 

O evento esportivo contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Japi, ambulância com profissionais e viatura policial estiveram no local dos jogos. O prefeito Jodoval Pontes, o vereador Patrício da Barra e demais autoridades e a população estiveram prestigiando o torneio início.

Confira os vencedores do Torneio:

1º  lugar Estrela real de Roberto de Mauro

2º  lugar palmeiras de Manoel de pedra preta

3º lugar Flamengo de Ozeno


CAMPEONATO

O 1º Campeonato consiste em disputas de futebol de campo, que vai durar mais de 2 meses, terminando no dia 26 de Janeiro de 2019 em pleno, os festejos do padroeiro de Japi São Sebastião. 

Para o organizador Josenildo de Oliveira, esse evento é de grande importância para os desportistas de  Japi, "Este evento é de grande importância para cada um dos nossos desportistas de nossa querida cidade japi, este campeonato vai descobrir novos talentos, novos atletas de nossa cidade, isso é muito importante. Japi hoje já tem vários atletas representando nossa cidade em outro Estado como por ex: Paraíba os atletas Andrê, João Paulo, Junior gago, pica pau estão representando o futebol de nossa cidade em outro estado muito importante pra todos nós que somos amantes do futebol. Quero aqui parabenizar o prefeito Jodoval Pontes por está linda iniciativa de tá realizando este campeonato, quero deixar bem claro que aqui estamos realizando este trabalho da melhor forma possível, atendendo a todos e vou sempre está aqui presente para trabalhar na área esportiva representando minha cidade querida. Esporte é vida, saúde, diversão e lazer", Finalizou.

VEJAM MAIS FOTOS 






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال