4ª edição do Dia do Evangélico em Japi é comemorado com muita pregação e louvores a Deus


Deus planeja e seus filhos executam os planos. 4ª edição do dia dos evangélicos foi realizado ontem (15), na praça de evento meu Brasil em Japi, que trouxe o tema "Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Salmos 24:1". Toda programação desde a pregação e os louvores foram todos para honra e glória do senhor Jesus.


A comemoração em alusão do Dia do Evangélico é um evento realizado pela prefeitura municipal de Japi, em parceria com a comunidade evangélica do município, está no calendário religioso desde ano de 2014. Todas as denominações cristãs evangélicas do município de Japi e alguns representantes de igrejas das cidades vizinhas compareceram para engrandecer o nome do senhor Jesus. Pastor Responsável Albérico Marques, presidiu o culto que contou com a pregação do pastor Robson Viana ( Robson Viana foi Segurança do Papa João Paulo II, foi Faixa preta de taekwondo e jiu jitsu. Fez o Curso na Swat dos EUA, também foi Segurança do Ministro do Exército em Brasília. É formado em Teologia e ministro da palavra de Deus ), a banda Som de Adoradores da Igreja Assembleia de Deus de Japi,  e o cantor Marcos Junior, deram um show de louvor e adoração para Deus.


Registramos a presença do Prefeito Jodoval Pontes o qual tanto apoiou e almejou este momento, Primeira Dama e Secretária, Selma Pontes e demais secretários do município, e os vereadores George Justino e Ebenezio de Lima. 

Todo culto foi transmitido através de uma live no Facebook na página oficial da prefeitura de Japi, click AQUI para assistir.

Confiram agora os restantes das fotos capturadas pelas lentes do Japi em Dia:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال