Árvore de Natal Gigante de Japi foi acesa e emociona público presente por sua beleza


A belíssima árvore de natal de Japi, foi acesa hoje dia (01). E a prefeitura municipal de Japi na pessoa do excelentíssimo prefeito Jodoval Pontes, presenteou a cidade mais um ano com uma árvore de natal que tem 13 metros de altura, sistema de iluminação em LEDs com duas combinações de efeitos luminosos, instalado na serra do cruzeiro em cima da antiga caixa d´água da nossa cidade, que permitem sua visualização a quilômetros de distância. A solenidade foi acompanhada de uma queima de fogos e uma linda celebração comandado pelo pre-diácono Jario Helio.


O projeto, segundo a equipe da Prefeitura, tem por objetivo proporcionar beleza e encantamento, mas acima de tudo promover o verdadeiro sentimento natalino entre as famílias japienses.

Após a benção da árvore de natal e da fala do prefeito, a árvore foi acesa, emocionando o público presente por sua beleza. O evento contou com a presença do prefeito Jodoval Pontes, da primeira dama Selma Pontes, do vereador Patrício da Barra, além de secretários, diretor, coordenador e a comunidade em geral que atenderam o convite do prefeito.

Todo solenidade foi transmitido através de uma live no Facebook na página oficial da prefeitura de Japi, click AQUI para assistir.

VEJAM MAIS FOTOS 



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال