Governador Robinson Faria entrega Centro de Convenções ‘mais bonito do Brasil’ como um legado de sua gestão


Mais uma das grandes obras da atual gestão, o novo Centro de Convenções de Natal foi inaugurado neste sábado pelo governador Robinson Faria e pelo ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.

O prefeito Álvaro Dias, o senador Garibaldi Filho, e o prefeito de São Gonçalo, Paulo Emídio, além de auxiliares do governo estiveram presentes.

Considerado um dos mais bonitos do Brasil, o Centro de Convenções recebeu 40 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Turismo, com contrapartida do Estado de 10 milhões.

As obras foram executadas pelas secretarias de Turismo e de Infraestrutura, e o espaço de 14,2 mil metros quadrados passou para 23,6 mil metros quadrados, ampliando a capacidade de 6 para 13 mil pessoas, podendo agora sediar vários eventos ao mesmo tempo.

“É um legado que estamos entregando ao RN, pois vai possibilitar o turismo de eventos o ano inteiro. Nós já somos um dos pontos turísticos mais cobiçados do Brasil, mas faltava um equipamento como este, maior e melhor, que viesse dar suporte a grandes eventos”, disse o governador Robinson Faria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال