GUAMARÉ: Procura-se o prefeito interino


Onde está o prefeito interino de Guamaré???

Carlos Câmara, prefeito interino de Guamaré, desapareceu do mapa! A cidade inteira o procura para saber o que de fato ele fará como prefeito. Pois, sua atitude esdrúxula de presidir a sessão de hoje, e ainda se manter presidente da Câmara, o que faz da sessão nula de pleno direito, além de que o mandado de segurança aponta à eleição do cargo de presidente, que de pronto fora ocupado por ele, mas que o passo correto seria assumir a prefeitura, fato esse OMISSIVO do prefeito - ou sei lá o que diabos é. Essa omissão mostra sua total desqualificação para ocupar tal importante cargo na cidade.

Um outra coisa nos chama a atenção: a assessoria jurídica de Carlos. O advogado que foi nomeado procurador tem apenas 2 anos de exercício profissional, quando o regimento da casa diz que ele precisaria de 5 (CINCO) anos, mínimos, para exercer a procuradoria da Câmara. Ainda se faz necessário alertar que Carlos Câmara seja melhor instruído pelo seu corpo jurídico, haja vista não ter o entendimento de que antes de entrar no judiciário e anexar vídeos de delação,  os quais correm em sigilo, recai sobre ambos a responsabilidade, e com a fatal possibilidade  responderem criminalmente pelo ato ilícito, segundo está descrito no artigo 153 do Código Penal.

Neste norte, o vereador Edinor de Albuquerque, que se posta como lider do grupo, deve pedir ao seu nobre colega e aliado para assumir a prefeitura e fazer os serviços andarem. A população clama. Ou ele vai querer que se responsabilize Carlos pela falta dos serviços, lembrando que é de sua competência. A vereadora Diva deixou tudo alinhado e funcionando, mas cabe ao senhor prefeito interino dar continuidade. 

As férias de uma semana oferecida aos terceirizados, contratados e efetivos partidários do grupo, em razão de ganharem a campanha, ainda estão de pé?

Oremos!!!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال