Receita Federal paga hoje restituições do último lote do Imposto de Renda 2018 Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz5ZxBDh82w


A Receita Federal paga hoje (17) o sétimo e último lote da restituição do Imposto de Renda 2018. Este lote também vai contemplar as restituições residuais, que ainda não foram pagas, referentes aos anos de 2008 a 2017.
As consultas foram liberadas no último dia 10. Quem não estiver neste lote é porque caiu na malha fina, já que é o último pagamento do ano.
Serão pagos mais de R$ 319 milhões divididos entre mais de 151 mil contribuintes.
A Receita Federal informou ainda que 628 mil declarações estavam retiradas na malha fina até o último dia 10, devido a inconsistências nas informações prestadas. As declarações presas na malha fina correspondem a 2% do total de mais de 31 milhões de declarações do Imposto de Renda 2018.
Dos processos na malha fina, 25% são de impostos ainda a pagar e cerca de 70% são de pessoas com impostos a receber. Para saber se caiu na malha fina, o contribuinte deve acessar o extrato na página da Receita na internet. O endereço é o receita.fazenda.gov.br




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال