Grupo de noruegueses visita Santa Cruz e deputado Tomba destaca importância do investimento em turismo para gerar emprego e renda na cidade


Santa Cruz recebeu nesta segunda-feira um grupo de turistas noruegueses que vieram conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Após visitar a maior imagem católica do mundo, os noruegueses foram recepcionados pelo deputado Tomba Farias, que destacou a importância dos turistas para Santa Cruz. os visitantes afirmaram ter ficados encantados com o Santuário e a cidade de Santa Cruz.

Tomba Farias, idealizador do completo turístico-religioso afirmou que a visita dos noruegueses comprova a movimentação turística que Santa Cruz ganhou nos últimos anos, ajudando a gerar emprego e renda na cidade.

Segundo Tomba, Santa cruz recebe milhares de visitantes ao longo do ano, aquecendo a economia, especialmente no setor hoteleiro e de restaurantes, gerando empregos na cidade e ajudando a melhorar a condição de vista de centenas de santa-cruzenses e seus familiares.

Desde que foi inaugurado, o Santuário de Santa Rita tem mudado a realidade de Santa Cruz, melhorando a qualidade de vida das pessoas, com mais renda sendo gerada através do turismo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال