Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo divulga as atrações da semana cultural em alusão as festividades do padroeiro de Japi - São Sebastião, Edição 2019.


Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, divulgou as atrações da Semana Cultural, localizado em frente ao Japi Clube e no palco de eventos meu brasil, durante as festividades do padreiro de Japi - São Sebastião, Edição 2019. No dia 20 de janeiro o cantor GUGA Play Boy e Forró Meirão, grandes atrações, abre as festividades dessa semana cultural que promete muito esse ano.

Em contato com esse blog, a nova Secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, Maria Luciely, Disse: "É com imensa honra e satisfação que como secretária de Juventude, cultura, Esporte e Turismo estou à frente esse ano da semana cultural, que tem inicio dia 20 de janeiro. É um evento que priorizará as particularidades culturais do município de Japi, onde resgataremos um pouco da história dos nossos antepassados, trazendo à tona o modo de vida e os principais utensílios utilizados na antiguidade. Cabe ressaltar também que abriremos espaço para que os artistas da terra possam demostrar seu trabalho, o que demarca a importância do conhecimento da cultura regional. Tudo foi preparado com muito carinho e o meu anseio é que a população goste das apresentações, e que isso, de certa forma, possa vir a despertar o interesse na realização de trabalhos futuros. É apenas o começo de um grande jornada. Conto com a presença de todos". Finalizou.

A organização aguarda a presença de um público recorde, tendo em vista que, o ano passado foi um sucesso a Semana Cultural.

Confira a programação completa:

Dia 20/01 
X Cavalgada de São Sebastião 
GUGA Play Boy e Forró Meirão
Ao lado do Clube Municipal de Japi
Ás 19h


Dia 21/01
Farra do Brasil, Fernando Lima e Forró do Tales
Na praça de eventos
Ás 20h



Dia 22/01 
Exposição com objetos antigos 
Na praça de eventos
Ás 20h


Dia 23/01 
1º Encontro das Sanfonas
Na praça de eventos
Ás 20:30




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال