Grande final do primeiro campeonato municipal de futebol de campo em Japi


A Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria de Esportes, realizou na manha de hoje (03), a grande final do “Primeiro Campeonato Municipal de futebol de campo em Japi”. no campo da cidade onde recebeu um grande número de torcedores para prestigiar. Este foi o maior e melhor campeonato já realizado no município.

O campeonato teve duração de 3 meses de rodadas todo final de semana. Sendo que a final aconteceu entre as duas equipes ESTRELA REAL X FLAMENGO, jogo terminou em 0 x 0 é a disputa pelo primeiro lugar foi decidido nos pênaltis.

Muito feliz pela a organização do campeonato o coordenador de esporte de Japi disse: "É muito gratificante vê vários desportistas felizes por está fazendo aquilo que mais gosta, lembrando que o campeonato teve a maior premiação já vista aqui em nossa cidade, foram pago 2.500 de premiação e este valor foi patrocínio do prefeito Municipal o Sr. Jodoval Ferreira de Pontes". Finalizou Josenildo 

O prefeito Jodoval Pontes acompanhado da secretária de esporte, Maria Luciely dos vereadores Patrício da Barra, George Justino e o vereador de Araruna/PB, Luis Martiniano, e demais autoridades do município de Japi estiveram prestigiando o evento esportivo.

Vejam agora todas as fotos dessa grande final: 




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال