JANEIRO BRANCO: Estratégias De Cuidados Em Saúde Psicológica equipe Nasf-AB


A secretaria municipal de saúde de japi por meio da secretária Graciana Dantas, com apoio da Prefeitura Municipal, preocupada com saúde mental dos profissionais de saúde do município promoveu durante o mês de Janeiro palestra interativa e informativa sobre o Janeiro Branco.

Campanha Janeiro Branco: uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. Uma Campanha pensada, planejada e projetada para a promoção de Saúde Emocional nas vidas de todos os indivíduos, buscando estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido em todos os campos, esferas, dimensões e espaços em que o humano se faz presente.

Na UBS Dr Antônio Batista Barros, a palestra foi ministrada pela psicóloga do Nasf, Regina Poliana. Logo em seguida, foi realizado exercícios de alongamento muscular, junto a um momento de relaxamento muscular associado ao treino respiratório, com os profissionais Ana Tatiany e Jailson, profissional de Educação Física e Fisioterapeuta, respectivamente.

Na UBS Alto Bela Vista, a equipe coordenada pela enfermeira Karynna, trabalhou o tema do mês em forma de sala de espera e na oportunidade falou aos usuários daquela Unidade sobre a importância da testagem rápida de HIV, Sífilis e Hepatite B, realizando vários destes testes.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال