IEADERN em Japi realiza Batismo nas águas, inauguração da casa pastoral e aniversário do Pastor Albérico Marques

Neste último sábado dia 16 de março de 2019, às 8:30h na cidade de Japi-RN, se realizou Batismo nas águas na direção do Pr Manoel Xavier, supervisor do campo, com a participação das igrejas filiais e dos pastores da região do Trairi. O batismo foi ministrado pelo Pr Albérico Marques e o Pb Ysaque Campelo. Ao total foram batizados 49 novos membros da IEADERN. Nessa ocasião o missionário Albérico batizou nas águas seu filho mais novo Juan Marques. 


Lançamento da Pedra Fundamental no Distrito de Pedra Preta

Às 10:00h se realizou o lançamento da pedra fundamental da Congregação de Pedra Preta em Japi. O Terreno de 10m x 24m, foi adquirido já na gestão do pr Albérico Marques.

Houve algumas doações para se iniciar a obra entretanto foi disponibilizado para quem desejar ajudar a Conta Corrente do Banco do Brasil 250.873-7, Agencia 1588-1, do pr Alberico Vilela Marques, cujos comprovantes devem ser enviados para o WhatsApp (84) 987539805 com a seguinte mensagem DOAÇÃO PARA A CONGREGAÇÃO DE PEDRA PRETA JAPI-RN. A diretoria local administrará com seu pastor as eventuais contribuições. O prefeito de Japi Jodoval Pontes e o Secretário de Obras sr. Ivan estiveram presentes.


Inauguração da Casa Pastoral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Japi RN.
Às 16:00h Houve a inauguração da Casa Pastoral de Japi, o terreno foi adquirido pelo pr Jerônimo, ele construiu a casa pastoral sem a finalizar, e depois deu seguimento o pr Miltomar Vieira e em seguida o pb Ysaque Campelo, e agora o pr Albérico Marques a concluiu; a casa tem características agradáveis para a família pastoral viver comodamente, tem 3 quartos, 3 banheiros, contando a suíte, sala, sala de estar, cozinha, quintal, garagem para 2 carros conjunta com uma grande área em “L”.


Jantar especial

Às 17:00h na Escola José da Costa foi servido um Jantar especial aos pastores e demais obreiros presentes e esposas, o prefeito Jodoval Pontes sua esposa e staff que lhe acompanhavam estiveram também presentes.

Culto em Ação de Graças: Aniversário e Bodas de Pinho

Às 19:00h se realizou o Culto em Ação de Graças pelos 53° Aniversário do Pr Albérico Marques, e também pelas Bodas de Pinho, referente ao 32° ano de seu Casamento com a irmã Rose Marques, sua amada esposa com quem tem 3 filhos: O primeiro filho é o Evangelista Ralbérico Marques, missionário da IEADERN na Venezuela, casado com a irmã Delmares, eles tem 2 filhos Andrés e Ana Beatriz. O segundo filho do missionário é o Diácono Abner Marques casado com Maria José, e o terceiro filho é Juan Marques.

O pr Edmar Rosa Gomes concedeu a oportunidade ao pr Albérico e a sua esposa irmã Rose, os quais agradeceram à Deus, ao pr Martim Alves da Silva, devidamente representado, ao ministério local, aos departamentos, demais membros e à todos presentes.

Estiveram presentes durante as atividades:

Pr Edmar Rosa Gomes, 1° vice presidente da IEADERN que representou o amado pr Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, o acompanhavam Pr JayroKaillo Diretor do Depem, Ev Francisco Xavier e pb Alexsandro de Natal.

Pr Manoel Xavier Supervisor do Campo, Ev Daniel Sales vice presidente do campo, EvJailson, Pr José Jofe de Jaçanã, EvDjailton de Lajes Pintadas, Pr Silvio Alex de São Bento do Trairi e Pb Ysaque Campelo de Campo Redondo. Também estiveram presentes o Pb Alexandre de Queimadas de Japi, pbAntonio de Bonsucesso, Pr Antonio de Oliveira Supervisor do Campo de Tangará, Ev Josenildo de Sítio Novo, pr Francisco Pinheiro de Lagoa D'anta, obreiros que compõem o ministério local e departamentos, membros e congregados, entre outros visitantes.


Texto: Pastor Albérico Marques
Fotos: Jesuíno Vieira

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال