Prefeitura de Japi realiza abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal


A Prefeitura de Japi, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esportes e Turismo, promoveu na noite do último sábado (09) a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal de Japi. O evento levou centenas de pessoas a quadra de esportes O Fagundão.

A solenidade foi marcada pela homenagem que adolescentes fizeram em memória às vítimas das tragédias de Brumadinho e do Ninho do Urubu. O evento contou ainda com a participação do Clube de Desbravadores e de diversas autoridades municipais, como secretários e vereadores, além do Prefeito Jodoval Pontes e da Primeira-dama Selma Félix.

Para o Prefeito Jodoval Pontes o esporte é fundamental para a sociedade. ‘’O esporte é saúde, é educação, é assistência social. O jovem no esporte esquece a vida do crime e do álcool. O esporte proporciona isso na vida do cidadão’’, destacou.

16 times e mais de 100 atletas vão participar da competição que será disputada ao longo dos próximos meses, culminando o encerramento na programação da festa de emancipação política do município em maio.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال