Em um jogo muito disputado o Flamengo de Japi é Bicampeão da 4ª Taça de Barreiros no município de Cacimba de Dentro – PB


Invicto o Flamengo de Japi sagrou-se Bicampeão da 4ª TAÇA DE BARREIROS, na tarde deste último sábado (27), ao derrotar o Palmeiras de Barreiros por 1-0, no estádio de Barreiros distrito do município de Cacimba de Dentro - PB.

Foi uma festa completa do rubro-negro de Japi. João Paulo fez o gol do título aos 37' do segundo tempo, em um jogo muito disputado pelas as duas equipes, o artilheiro do campeonato foi o jovem Japiense, Tuto.


Muitos torcedores Japiense deliraram ao redor do campo com o grito de é campeão.  O prefeito da Cidade de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, participou das entregas do troféu e do cheque simbólico para os campeões, muito feliz com o titulo o técnico e dono do time, Ozeno que sempre esteve junto com sua família dando todo apoio assim também o jovem ítalo e família. 

  
O título foi bastante festejado pelos os campeões e colaboradores que foram recebidos com festa pelos os moradores de Japi, os jogadores fizeram um lindo desfile pelas principais ruas da cidade mostrando o troféu conquistado.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS: Joabe, tatu, Alexsandro, Fabinho, galego da Barra, Coaba, Eudis, Joelson, Tuto, Joao Paulo, Matheus, José, kendinho, Jafethe, Carlinhos, Yuri, Hominho, Tontonho, Cheirinho 
Técnico: Ozeno
Horário da partida: 15h (Brasília)

DO BLOG 
O Blog Japi em Dia, aproveitando a oportunidade, parabeniza o Flamengo de Japi pelo título muito disputado. É bom de ver um time do nosso município sendo campeão em outro estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال