Palmeiras joga bem, goleia o Melgar e se classifica na Libertadores


Que noite do Palmeiras! Em Arequipa, o Verdão jogou bem e goleou o Melgar pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, Scarpa (2) e Moisés. Na próxima rodada da competição continental, o Alviverde receberá o San Lorenzo em casa e encerra a participação na primeira fase.

Para confirmar o primeiro lugar do Grupo F, o time de Felipão precisa apenas de um empate. Porém, antes da decisão, tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, Palmeiras e Fortaleza estreiam.

O jogo
Logo no começo, Christian Ramos quase abriu o placar para o Melgar em lance de cabeça. Weverton fez boa defesa e evitou o tento adversário.

Aos 9, o Palmeiras abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Gustavo Gómez apareceu com certa liberdade e marcou: 1 a 0.

O time peruano abriu muito a marcação e permitiu espaços ao Palmeiras, que aproveitou fatalmente. O segundo gol não demorou a sair. Scarpa aproveitou bola fora da área e arriscou de primeira. Com força, a bola estufou as redes e o Palestra ampliou: 2 a 0.

Antes do apito do juiz, Felipe Melo teve grande chance. Cabeceou bola para o gol e Custa tirou em cima da linha.

Na volta do intervalo, o time de Felipão segurou um pouco a onda e o ritmo caiu bastante. Analisando a situação, o treinador sacou Zé Raphael e colocou Hyoran. E foi a substituição que trouxe outro ritmo para a equipe.

Aos 21, Hyoran deu belo passe para Scarpa, que ampliou, marcando seu segundo gol no jogo e o terceiro do Palmeiras: 3 a 0.

Já nos minutos derradeiros do confronto, Hyoran foi esperto, saiu de posição irregular após passe de Scarpa e cruzou rasteiro para Moisés. Mesmo truncado, o meia conseguiu empurrar para as redes e encerrar a partida com goleada: 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

MELGAR 0 x 4 PALMEIRAS

Local: Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, Peru
Data: 25 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 23h (Brasília)
Árbitro: Carlos Orbe (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren (Equador)

Cartões amarelos: Christian Ramos, Fuentes e Cuesta (MELGAR); Deyverson e Zé Rafael (PALMEIRAS)
Cartão vermelho: Neyra (MELGAR)

GOLS
PALMEIRAS: Gustavo Gómez (9/1T), Gustavo Scarpa (21/1T e 21/2T) e Moisés (35/2T)

MELGAR: Cáceda; Neyra, Christian Ramos, Fuentes e Miffin; Romero; Arias, Diez (Hinostroza), Vidales (Arakaki), Sánchez e Gómez (iberico); Cuesta
Técnico: Pautasso

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Zé Rafael (Hyoran); Dudu (Lucas Lima), Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Felipão

Postar um comentário

0 Comentários