Prefeitura de Japi distribui Peixe da Semana Santa

Com o objetivo de garantir um reforço alimentar na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social no Município, a Prefeitura de Japi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional, distribuiu na última quinta-feira (18), o tradicional peixe da Semana Santa.

O Prefeito Jodoval Pontes acompanhou a distribuição no Mercado Público Municipal e disse que garantir a ação da entrega do peixe com recursos próprios não é fácil e que isso só foi possível graças ao empenho que a gestão fez para garantir o alimento na mesa das famílias de baixa renda. ‘’Nós fizemos um grande esforço para que fossem entregues duas toneladas de peixes as famílias carentes do município de Japi, já que nós estamos passando por uma grande dificuldade financeira, mas não poderíamos deixar de entregar a pelo menos ao pessoal do Bolsa Família’’, destacou.

A ação contou ainda com a participação voluntária de funcionários de diversas secretarias municipais. Mais de duas toneladas do peixe do tipo castanha foram distribuídas entre as famílias da zona urbana e rural do município.

Vejam mais fotos:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال