Inauguração do Pórtico Japi 60 Anos


A Administração Municipal de Japi inaugurou no último dia 12/05 o portal turístico construído na entrada da cidade, denominado ‘’Pórtico Japi 60 Anos’’, ocasião a qual foi iniciada a agenda de comemorações ao aniversário de 60 anos da emancipação política do município.

A obra recebeu investimento de cerca de R$ 60 mil, sendo recursos de uma emenda do então deputado Jacó Jácome, com contrapartida da prefeitura. A construção receberá em breve investimentos de paisagismo através de recurso da administração municipal.

A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades políticas e eclesiásticas, lideranças locais, banda marcial e clube de desbravadores, além de dezenas de ciclistas que participavam da largada do 1º Eco Pedal de Japi.

O prefeito Jodoval Pontes salientou que a construção de um pórtico na entrada da cidade era um projeto do seu plano de governo. E ressaltou ainda: ‘’Esse pórtico não é apenas uma obra, mas é uma forma de identificar a cidade às pessoas que passam pela RN ou que chegam para visitar o município’’.

A construção do pórtico e do letreiro turístico ''Japi 60 Anos'' seguem as tendências das principais cidades do país, visando promover Japi através da obra, além de possibilitar a quem visita o município uma forma de recordação e de identificação, já que até nenhum monumento tinha essa representatividade.

O portal vem chamando a atenção de quem trafega pela rodovia RN-092. Um convite a dá uma ‘’paradinha’’ para tirar fotos e mostrar que esteve no município.

Veja mais fotos:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال