Namorada de Gabriel Diniz se emociona ao falar sobre o cantor, em velório: 'Amor da minha vida'


A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, descreveu o cantor como “o amor da minha vida”, em um discurso emocionado realizado durante o velório, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). O corpo do artista foi enterrado no final da tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana. Conhecido pelo hit “Jenifer”, ele morreu na queda de um avião de pequeno porte, junto com outras duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (27).

No discurso, ela relembrou a última música que o casal ouviu junto, uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó, um homem que, mesmo sem motivos, decide permanecer fiel a Deus.

“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor. [...] Quero compartilhar com vocês essa música”, disse.


Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz com a namorada, Karoline Calheiros — Foto: Reprodução/Instagram


Gabriel havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo para Maceió encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, que completou 25 anos nesta segunda-feira.

Despedida

O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h. Wesley Safadão, Xand Avião, o cantor Matheus (Matheus e Kauan), a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.

Missa em homenagem a Gabriel Diniz foi celebrada durante velório, em João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/G1 

Aldair Playboy, Yegor Gomez, Gil Bala e Ramon Schnayder também passaram pelo velório. Uma missa foi celebrada no local. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, após um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

*fonte:G1-Paraíba 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال