Prefeitura de Japi inaugura reforma do prédio da Secretaria de Educação


A Prefeitura de Japi inaugurou uma importante mudança na estrutura física da Secretaria Municipal de Educação. O local agora conta com fachada, salas climatizadas e nova mobília, além da instalação de um novo piso e outras melhorias no prédio que oferecem mais conforto e comodidade ao público atendido.

O evento ocorreu no último mês e fez parte da programação comemorativa aos 60 anos da emancipação política do município.

Na ocasião, o prefeito Jodoval Pontes elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos ao responsável pela pasta, Ernandes Cézar, professores, diretores e funcionários das escolas municipais. “Temos várias pessoas que nos ajudam a fazer uma boa gestão, e com muito trabalho e dedicação temos superado os obstáculos e estamos avançando, principalmente na educação”, destacou.
Ainda em seu discurso, Jodoval destacou a aplicação de recursos de seu governo na área de educação. “Já inauguramos ampliações e melhorias em várias escolas. Cito como exemplo o investimento feito na escola José da Costa Medeiros que hoje tem uma nova cara, possui salas climatizadas e se tornou uma escola modelo em nosso município’’, enfatizou.

Conforme o Secretário Ernandes Cézar, a sede da Secretaria de Educação totalmente reformada simboliza o momento atual da educação no município de Japi, que avança a passos largos. "Certeza que o sentimento de todos os servidores da educação é um só em relação ao compromisso, a seriedade e o respeito da gestão por uma educação de qualidade para todos", ressaltou.

Além do prefeito Jodoval, estiveram presentes na solenidade, secretários municipais, professores e servidores da educação, além de autoridades eclesiásticas, clube de desbravadores e da população japiense. Os vereadores George Justino e Patrício da Barra também compareceram.

Assessoria de comunicação da prefeitura de Japi-RN


Veja mais fotos 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال