Sopão Comunitário chega ao bairro Alto Bela Vista


A Prefeitura de Japi, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional (SEMDES), está dando sequência ao programa ‘’Sopão Comunitário’’, levando mais cidadania aos japienses.

O programa é executado com recursos dos cofres municipais e chegou a sua 4ª edição. A distribuição do alimento de grande valor nutricional faz parte de um cronograma que atende os pontos carentes da cidade a cada 15 dias, onde são priorizadas as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O projeto conta com a colaboração de todas as secretarias municipais, auxiliares e colaboradores da administração municipal.

Nesta segunda-feira (24) a ação chegou ao bairro Alto Bela Vista (Rela). Lá, assim como nas outras edições, foram servidas dezenas de porções de sopa, além de pães.

Os beneficiados pela sopa agradeceram a preocupação e o cuidado do prefeito Jodoval Pontes e da primeira-dama Selma Félix pela iniciativa na implementação deste importante programa de amparo às famílias de baixa renda.

Jodoval destacou que a ação tem grande alcance social e beneficia efetivamente a população carente. ‘’O nosso desejo é que este projeto cresça cada dia mais para que a cada edição possamos atender mais famílias necessitadas. Não estamos fazendo nenhum favor, é um direito do cidadão ter acesso as políticas públicas, principalmente no aspecto social’’, pontuou ele.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال