Prefeitura anuncia reforma e ampliação do hospital municipal


O Hospital Maternidade Torquata Leopoldina da Costa, em Japi, passará por obras de reforma e ampliação que vão possibilitar um avanço significativo na qualidade do atendimento à população. Esta será a primeira vez em que o prédio receberá melhorias nesta proporção, desde a sua construção na década de 80.

As obras devem começar já nos próximos dias e preveem a ampliação de setores como laboratório, farmácia e cozinha, além da criação de módulos para a organização do lixo hospitalar e melhorias na estrutura física da unidade.

Apesar da intervenção ser de grande porte, o diretor Alcimar Nicolau informou que os atendimentos básicos e de urgência não serão interrompidos. ‘’Os serviços de saúde não vão parar e o nosso esforço continuará para que os usuários tenham cada vez mais conforto’’, destacou.

O prefeito Jodoval Pontes explicou que em 3 anos de seu governo todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) foram reformadas, e uma UBS foi construída no bairro Alto Bela Vista (Rela), porém faltavam melhorias no hospital municipal. ‘’Esta era uma necessidade antiga do hospital e tenho certeza que, assim que concluída, a obra irá contribuir muito para os usuários, assegurando atendimento adequado a todos os japienses que buscam solução para os seus problemas de saúde’’, ressaltou.

Serão investidos R$ 127.909,08 no projeto, através de convenio firmado entre a Prefeitura e Ministério da Saúde.



  
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال