Simulação da Feira Livre é Realizada em Japi


A prefeitura de Japi vai inaugurar a Feira Livre do Município na próxima sexta-feira, dia 26. E pensando em executar o projeto com qualidade, a administração municipal, em parceria com o projeto Trilhas Potiguares (UFRN), realizou uma simulação da feira com o objetivo de definir estratégias e observar a maneira como se comportaria a comunidade e os comerciantes.

A ação aconteceu nas proximidades entre o Japi Clube e a Secretaria Municipal de Educação, e contou com grande participação popular. O momento foi muito proveitoso, especialmente para os feirantes que conseguiram vender suas mercadorias de forma satisfatória. Foram comercializados vários tipos de produtos.

‘’Percebemos uma boa aceitação tanto da população quanto dos feirantes nessa simulação e acreditamos que a nova feira será um sucesso, proporcionando emprego e renda, além de promover para a população uma maior oportunidade de compra de produtos sem a necessidade de sair da nossa cidade’’, comemorou o prefeito Jodoval Pontes.

Além do chefe do executivo municipal, vereadores e auxiliares da gestão, acompanharam a simulação representantes da EMATER e de outros órgãos do governo do estado.

Acesse a página da prefeitura de Japi: AQUI 

Veja mais fotos:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال