3ª edição da Feira Livre de Japi: mais uma vez um grande sucesso


Nesta sexta, dia 09/08, a Prefeitura Municipal de Japi, realizou a 3ª edição da sua feira livre, e mais uma vez a feira foi um grande sucesso. Onde os japienses agora não precisam mais se deslocarem até outras cidades para comprar suas frutas, legumes, carnes, roupas e outros itens do dia a dia. Com uma participação de 40 feirantes cadastrados na secretaria municipal de agricultura que comercializam os mais diversos produtos.

Como sempre o prefeito Jodoval Pontes visitou mais uma vez a feira livre, onde passou pelas barracas conversando com todos os feirantes e clientes na feira. Na ocasião ainda foi servido um delicioso caldo de mocotó, oferecido pela prefeitura municipal de Japi.


Na programação ainda tivemos a benção do padre João Maria, e o público presente pode aproveitar das barraquinhas com comidas e bebidas típicas e apreciar a boa música com o cantor Fernando Lima. 


Os alunos da Escola Estadual  Coronel Manoel Medeiros II, participaram na feira dando explicações sobre a preservação do Meio Ambiente, numa oficina organizado pela secretaria de agricultura e meio ambiente de Japi. E por fim lembramos que a Feira Livre de Japi acontece todas as sextas-feiras na praça de eventos Meu Brasil.

VER MAIS FOTOS:






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال