Japi - O bairro Alto Bela Vista é mais uma vez privilegiado com o Sopão Comunitário


A Prefeitura municipal de Japi, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional (SEMDES), realizou mais uma edição do ‘’Sopão Comunitário’’, levando mais cidadania aos japienses.

A ação chegou mais uma vez ao bairro Alto Bela Vista (Rela) na noite desta última segunda-feira (05). Lá, assim como nas outras edições, foram servidas dezenas de porções de sopa, além de pães.

O programa é executado com recursos dos cofres municipais e chegou a sua 7ª edição. A distribuição do alimento de grande valor nutricional faz parte de um cronograma que atende os pontos carentes da cidade a cada 15 dias, onde são priorizadas as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O projeto conta com a colaboração de todas as secretarias municipais, auxiliares e colaboradores da administração municipal.

Estiveram presente o prefeito Jodoval Pontes a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitacional, Selma Pontes e demais Secretários, diretor de departamento, coordenadores e a população em geral. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال