Prefeitos do Rio Grande do Norte são recebidos pelo presidente Aroldi em Brasília


Dois prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios na manhã desta terça-feira, 13 de agosto. Na oportunidade, o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, e a prefeita de São Vicente, Iracema Pereira, foram recebidos pelo presidente da CNM, Glademir Aroldi, que reforçou que a casa municipalista está à disposição dos gestores municipais.


Ainda no encontro, o líder municipalista reforçou com os gestores a pauta. Em seguida, os gestores participaram de entrevista na Rádio CNM, click AQUI para ouvir a entrevista, quando reforçaram o que foi dito em encontro com o presidente da entidade.

“A gente tem acompanhado há muito tempo a CNM, que tem feito um trabalho excelente em prol dos Municípios. E hoje estamos vendo essa intensificação bem maior. Então a gente veio parabenizar o presidente Aroldi pelo trabalho. Eu acho que os Municípios ainda têm esse meio de defesa que é a CNM. Então temos que parabenizar a CNM pelo trabalho que está fazendo e levando sonho e perspectivas para os Municípios”, completou o prefeito de Japi.


Pela primeira vez na sede da entidade, a prefeita de São Vicente enalteceu a liderança da CNM. “Hoje é uma instituição de grande apoio aos Municípios, que defende a causa municipalista, que está ali junto à Câmara dos Deputados e ao Senado, principalmente junto aos prefeitos, dando essas sustentação no apoio na defesa da causa municipalista”, disse Iracema.

Por: Lívia Villela
Fotos: Agência CNM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال