Prefeitura de Japi usa esporte para celebrar o Dia dos Pais


A Prefeitura de Japi, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esportes e Turismo, usou o esporte como forma de homenagear os pais japienses, por ocasião do Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11).

A programação especial começou pela manhã com um passeio ciclístico de ida e volta sobre o trecho de Japi a Barragem do Boqueirão, distante 20 quilômetros da sede do município. Os participantes receberam café da manhã antes de dá início ao pedal. Ao concluir o percurso os ciclistas se alimentaram de uma feijoada. O evento contou com o acompanhamento de ambulância com uma equipe médica para qualquer incidente, além da presença do Prefeito Jodoval Pontes.

As comemorações seguiram pela tarde com o Torneio dos Pais na quadra O Fagundão, com a participação de 8 equipes compostas exclusivamente por pais, a exceção dos goleiros. A competição terminou à noite com o time do SEJ campeão e o Flamengo como vice. Após a entrega das premiações, a organização do evento sorteou brindes entre todos os pais que ali estavam.

VEJA MAIS FOTOS:



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال