Prefeitura de Japi realiza desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro

(Fotos: Gildis Britto - 9.8707-2129)

Manhã

A prefeitura de Japi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã e nessa tarde deste domingo (08), o hasteamento das bandeiras e desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro. As festividades começaram pela manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, estado e município, na praça central, acompanhada da banda filarmônica, e os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Autoridades do Município como o exmo: Prefeito Jodoval Pontes a Primeira Dama e Secretária a Sra. Selma Felix, o Secretário de Educação o sr. Ernandes Cezar e o Presidente da Câmara Municipal Zome de Cristino e demais autoridades estiveram presente.


Tarde

Os Alunos das escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino, professores, servidores municipais e policias militar desfilaram em diversas alas alusivas ao tema deste ano “Japi 60 anos”.

Um desfile cívico organizado pelo poder público municipal, diversas atrações e a participação efetiva das escolas do município e escolas de cidades vizinha, abrilhantou e enriqueceu ainda mais o evento. Esteve presentes a solenidade, o Prefeito Jodoval Pontes, a primeira dama Selma Felix, o presidente da câmara, Zome, o prefeito de Jaçanã Otom Mário, secretariados municipal, coordenadores, diretores de departamentos, vereadores e demais autoridades do município.

As apresentações do desfile deu inicio às 16 horas na Rua Manoel Medeiros no centro de Japi com as instituições da rede municipal e particular de ensino do município. A educação realizou mais uma das bonitas e organizadas festas cívicas com a participação da família, dos alunos e do público presente. Sem contar com inúmeras pessoas que participaram aplaudindo, fotografando e acompanhando seus filhos.

Veja mais fotos:




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال