Semana do dia das crianças tem extensa programação em Japi


Na semana em que foi comemorado o Dia das Crianças, a Prefeitura de Japi ofereceu uma extensa programação com atividades culturais e infantis para as crianças do município.

Os eventos com participação de personagens infantis, brincadeiras, distribuição de brindes e doces contemplaram o público infantil da cidade e de várias comunidades rurais.

As comemorações das crianças tiveram início na terça-feira (08), na quadra de esportes. O espaço ficou tomado por crianças de todas as idades que se divertiam com a apresentação dos covers dos palhaços Patati e Patatá e outros personagens bastante conhecidos pela criançada.

As celebrações seguiram pela sexta-feira em Queimadas, e no sábado na comunidade Barra do Japi. A comunidade Canoas foi a última a receber a ação, no domingo.

Os eventos foram coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional, com apoio de funcionários de vários setores da administração. O prefeito Jodoval Pontes e a primeira-dama Selma Pontes participaram de toda a programação.

Veja mais fotos

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال