Prefeitura encerra atividades da semana do bebê


Entre os dias 04 e 11 de novembro, a Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria Desenvolvimento Social e Habitacional, realizou a segunda edição da Semana do Bebê, evento que busca debater temas e ações para a preservação e o cuidado na primeira infância, através do tema “Amor: sentido para a vida dos bebês”.

“Através dessa campanha e da promoção da semana do Bebê, nós, enquanto participantes da gestão, buscamos conscientizar a família dos cuidados e da valorização do afeto para a vida dos bebês”, destacou o psicólogo do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Ricardo Lourenço.

Durante a programação da semana do bebê, o Grupo de Gestantes do CRAS, finalizou suas atividades com todas as participantes recebendo kit de banheiras das mãos do prefeito Jodoval Pontes e da primeira-dama Selma Félix.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef, e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال