Palmeiras vence e decreta queda Cruzeiro em jogo interrompido por confusão


O Cruzeiro vai jogar a Segunda Divisão em 2020. O time de Belo Horizonte foi derrotado por 2 a 0 para o Palmeiras hoje (8), no Mineirão, e termina o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogo chegou até a ser interrompido por conta de vandalismo praticado no estádio, com cadeiras quebradas e atiradas e intervenção da Polícia Militar, com bombas e tiro de bala de borracha. Aos 40, a partida foi novamente paralisada, com todos os atletas reunidos no centro do gramado. Depois de mais de cinco minutos, a decisão do árbitro foi de acabar o duelo antes mesmo do apito final por falta de segurança.

Vários torcedores foram carregados, a brigada do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a diversos deles, e alguns desceram até o gramado para receber atendimento. O telão do estádio exibiu a mensagem para que todos os torcedores saíssem do local. A equipe da TV Globo reportou que o delegado da partida pediu para que a imprensa deixasse o campo.

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado às pressas, os árbitros foram conduzidos para os vestiários com escudos da Polícia Militar, e vários jogadores cruzeirenses deixaram o gramado chorando. Com a bola rolando, o primeiro gol foi marcado por Zé Rafael, em jogada que começou com belíssimo toque de calcanhar de Dudu para Raphael Veiga, que deu a assistência. O segundo foi feito por Dudu, de cabeça, dentro da área. O Cruzeiro quase não conseguiu incomodar Weverton e só chutava de fora da área. Apesar da vitória, o Palmeiras não conseguiu alcançar o vice-campeonato por conta da goleada aplicada pelo Santos em cima do Flamengo na Vila Belmiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال