Prefeitura de Japi realiza torneio de futebol na comunidade de Queimadas


A Prefeitura Municipal de Japi através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo, realizou no último domingo, dia 29 de Dezembro, o Torneio de Futebol de Campo na comunidade de Queimadas. O evento esportivo contou com a participação de seis equipes na categoria masculina.

As equipes campeã e a vice-campeã receberam premiações em troféus, medalhas e certa quantia em dinheiro como forma de incentivá-las cada vez mais e foi oferecido uma deliciosa feijoada para os desportistas e para todos os que estiveram presentes no evento, a prefeitura ainda disponibilizou de uma ambulância e um técnico de enfermagem.

O objetivo da realização do torneio esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito do esporte nas comunidades rurais do Município. A partir de uma ação como esta, além de incentivar a prática esportiva, ainda estimula o sentimento de coletividade e interação social.

Em contado com o blog a secretária da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo. Maria Luciely, disse: "Esse tipo de movimento esportivo faz muito bem a comunidade, envolve nossos jovens e cria um espírito de harmonia entre aqueles que participam. Agradeço ao prefeito por ter nos dado carta branca para a realização do torneio, ao coordenador de esporte Josenildo, que vem me ajudando a fazer um trabalho exitoso à frente da secretaria de esportes".

Estiveram presente o prefeito Jodoval Pontes a primeira dama Selma Felix, vereador, secretários, diretor de departamentos e coordenador e a população em geral que foram prestigiar um belicismo e bem organizado torneio de futebol. 

MAIS FOTOS:


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال