Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Japi

Fotos: Gildis Brito 
A Prefeitura de Japi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional  e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou com sucesso a cerimônia de Diplomação e Posse dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. 

A solenidade ocorreu na tarde desta sexta–feira (10), na Câmara Municipal de Japi. No total, foram diplomados os cinco conselheiros tutelares titulares: José Daniel de Oliveiras Paz, Ivaneide de Morais Pinheiro, Francisco Rêne Alves Pereira, Rosa Maria Teixeira de Lima e Pedro Luciano de Souza Júnior, assim como os cinco suplentes: Alvanira Pontes de Souza Freitas, Wagner Luiz Alves da Costa, Maria de Fátima da Costa Oliveira, Arimagno dos Santos Dantas e Marciana Moreira da Silva.

O evento contou com a presença do exatissimamente excelentíssimo senhor prefeito, Jodoval Pontes que esteve acompanhado da primeira-dama e secretária, Selma Félix  dos vereadores George Justino, Pedro Paulo e Zome de Cristino, além de secretários, Coordenadores municipais e o público presente.

Diplomação e juramento de posse 

Após as diplomações os cinco membros eleitos assinaram o termo de posse para o quadriênio 2020-2024, seguido do juramento de posse realizado pelos novos conselheiros.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال