"Sol e Calor, muitas vaqueiramas e a voz de Delmiro Barros", marcaram a 11ª Cavalgada de São Sebastião 2020 em Japi

“As imagens não me deixam mentir… A Cavalgada alusiva às festividades de São Sebastião, padroeiro do município de Japi, foi um sucesso de público na tarde deste último domingo (19), em sua 11ª edição”.


Mantendo a tradição, a prefeitura de Japi  realizou mais uma tradicional Cavalgada de São Sebastião. A vaqueirama saiu da comunidade Pedra Preta até a cidade de Japi, passando pelas principais ruas da cidade até chegar ao palco onde teve varias apresentações.

Apesar da tradição de cavalgadas por este Brasil a fora, quem é devotos de São Sebastião, saíu montado em seus cavalos pelas ruas para divulgar e homenagearem ao santo considerado padroeiro dos militares, dos injustiçados, e protetor contra pestes e epidemias. 

A prefeitura preparou uma deliciosa feijoada que foi servido na comunidade de Pedra Preta para toda vaqueirama.


Os vaqueiros tomaram de conta das ruas de Japi, onde cavalgaram até a igreja de São Sebastião onde deve  benção dos vaqueiros pelo João Maria.


Após o leilão teve as apresentações com as bandas: Delmiro Barros, Forró Meirão, Talia Santos e o canto prata da casa Neto Sanfoneiro  


Prestigiaram a cavalgada além prefeito Jodoval Pontes, o vice-prefeito Ivanilson Medeiros os vereadores, Zome de Cristino, George Justino e Patrício da Barra, o prefeito da cidade de São Bento do Trairi, secretários, coordenadores e diretores e os vaqueiros da cidade e região.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال